quarta-feira, 20 de junho de 2012

Carta VIVA


Carta Viva


Você convida alguém para ir à igreja, mas logo vai dizendo: olhe para Cristo não para mim ou para os homens.

Então chega aquela pessoa a igreja e fica olhando, olhando e olhando tentando ver a Cristo, mas onde está Cristo? Ele pergunta.

Ora, a principio ele deve ver em você, você deve refletir a imagem de Cristo.

Você é igreja!!

Seja o sal desta terra Mt5:13, faça a diferença, a candeia deve estar no velador Mt5:15, seja a imagem e semelhança de Deus neste mundo.  

Jesus é o caminho, é a verdade, é vida, portanto estando em Cristo caminharei no caminho dEle, caminhe com a verdade dEle e terás vida, vida em abundância, vida eterna!!!
“Não é uma utopia, mas é uma verdade plantada por Ele, que ressuscitou dos mortos”.

Na escassez ou na fartura, saiba que podes tudo naquele que te fortalece, você estará de cabeça erguida, você será sal desta terra, você estará na verdade e com a verdade, por quem te justificará.

Você é carta viva de Deus, qualquer ato, palavra, conselhos que saia de você, veja se está no centro da vontade dEle, se está de acordo com o evangelho, Jesus é o evangelho e o evangelho é Jesus.

Muitos não vivem aquilo que pregam, veja Paulo, um grande homem, olha que ousadia, ele diz: Sede meus imitadores, como também eu de Cristo 1Cor11:1
“Sejam meus imitadores”, que responsabilidade ele chama para si.
Paulo chega ao ponto de dizer: ‘não sou eu que vivo, mas Cristo que vive em mim”. Gal2:20

Pense nisso.

Baldim 06/2012


Um comentário:

  1. A cola do relacionamento pessoal é a confiança. Se a pessoa não vê a luz de Cristo brilhar em você, não adianta convidá-la seja pra um culto ou reunião de oração ou outra reunião qualquer. Certamente essa pessoa ficará desconfiada o bastante para ir protelando até Deus colocar outro vaso de honra na vida dela.
    Carlinhos-de-jesus.blogspot.com

    ResponderExcluir